sábado, 31 de dezembro de 2011

Despedida!!

Mais um ano que se despede... 2011 foi maravilhoso!!! Só trouxe coisa boa, com aqueles probleminhas do dia-a-dia, mas como dito, problemiNHAS, coisas pequenas assim, que não vão ser lembradas em meio a tanta alegria, tantos sorrisos, tanto amor, tantos amigos. Todos devemos desejar coisas boas e melhores para o ano que vai começar, mas é vital que seja verdadeiro, que realmente queira que as coisas mudem, e que faça mudar, aí está, não depende de mais ninguém, afinal, como o ano que se aproxima pode ser diferente sem que se mude os hábitos? A verdade é que as pessoas tem medo do que desconhecem, mas como conhecer sem provar? 
Em 2012 vamos arriscar mais, porque a vida é linda e boa demais pra que se perca tempo reclamando de futilidades... Tem tanta coisa pra ser vivida, tanta meta pra ser conquistada, e quem vai decidir quando e como é você, senhor do seu destino, autor da sua obra, porque bom ou ruim, tem coisas que só nós mesmos podemos fazer, decisões que cabe a gente tomar, e querem saber, não são coisas grandes, é um pequeno detalhe que faz uma grande diferença, talvez na hora você não veja as proporções da sua escolha, mas vem com o tempo, opte por ser feliz, e se errar, aprenda, não deixe o erro passar despercebido, reconheça-o, pra não mais deixar que ele te derrube no futuro!!!
Viver é um presente, aproveite como achar que deve, mas sempre lembrando que só depende de você, e que 2012 seja O ano, faça sabendo que vai valer a pena, porque vale mesmo, FELIZ ANO NOVO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário