terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Brenda Toledo e Rafael de Paula

Estou postando pra registrar os momentos maravilhosos com meu amor, nesses quase 2 anos que estamos juntos!!!
 Primeira Festa da família que fomos juntos... Aniversário da nossa prima!!!
 Junho de 2010... 
 Festinha de aniversário da minha irmã caçula, 6 anos, em Guapirama... Outubro de 2010
 Saindo para Oktober Fest, Luz de Lua... Outubro de 2010!!!
 Bayuka com a família, meu níver e da mamis... Novembro de 2010
 Almoço de aniversário na casa do meu vô. Novembro de 2010
 Indo para Festa junina do asilo. Junho de 2011
 Ainda em casa, indo para Fescafé, dia muito gostoso...Julho de 2011
 Cinema em Londrina, Harry Potter e as Relíquias da Morte, parte 2, mais um dia pra lá de perfeito... Julho de 2011
 Aniversário do meu amor, Rafael... Outubro de 2011
 Saindo pra jantar...Outubro de 2011
 Nesse dia foi meu amor quem fez a janta, que estava deliciosa...Novembro de 2011
 Cinema em Ourinhos, Amanhecer- parte 1... Novembro de 2011
 De novo, níver da minha princesinha... Outubro de 2010!!!
 A confraternização da Copel foi no pesque-pague Bellé, nos divertimos muito ensaiando pescar, rs...Dezembro de 2011
 AABB... Dezembro de 2011
 AABB, com meu amado, príncipe, e companheiro... Dezembro de 2011
 Nos divertimos muito juntinhos na piscina... Dezembro de 2011
 Na cozinha da casa do meu amor, indo para o Luz de Lua, Até que a Lua vire Sol, com chuvinha, rs... Janeiro de 2011
 Nosso níver, na Brandani Eventos, foi pra lá de bom... Novembro de 2011
 Resolvemos tirar foto depois de dar uma volta no quarteirão, rs... Agosto de 2011
 Casa do meu amor, durante nossa brincadeira com as bolinhas de 1 real, rs... Novembro de 2011
 Bauru-Sp. Casamento da prima Dani, muito frio... Junho de 2011
 Melhor beijo do mundo... Junho de 2011
 Casamento prima Tania, em Ourinhos, uma delícia... Setembro de 2010
 O dono do meu coração... Setembro de 2011
 Meu namorado é liiiiiindo, sou feliz demais... Setembro de 2011
 Em casa, indo para o Luz de Lua, na Festa do Aperto a Fantasia, que além de estar ótima, nos rendeu o prêmio de melhor fantasia na categoria casal, eu de pirata, e meu amor de mosqueteiro, rs... Setembro de 2011
 Clube Platinense, na formatura da oitava série do meu irmão... Dezembro de 2011
 Véspera de Natal, na casa do meu vô... Dezembro de 2011
 Janta de níver do meu irmão, 14 anos... Março de 2011
 Pizzaria Bayuka, com a família, pra comemorar meu níver e da minha mãe... Novembro de 2011
 Fomos visitar minha sogra no trabalho, e aproveitamos pra nos divertir um pouquinho, rs... Setembro de 2011
 Trilha no Parque Ecológico, com direito a piquenique no final, nós adoramos...Setembro de 2011
 Morro do Bim. Fim de semana agitado e muito gostoso!!! Setembro de 2011
 Piquenique pós trilha pra relaxar... Setembro de 2011
 Trilha virou rotina, muito divertido... Outubro de 2011


Resolvemos explorar esse dia, rendeu muitas risadas... Novembro de 2011
 Fomos passar o final de semana em PPte, e na foto estamos em Presidente Epitácio, com carinha de bagaço, rs... Outubro de 2011
 Guaratuba, Carnaval... Março de 2011
 Nos despedimos de 2011 e demos as Boas Vindas pra 2012 juntinhos, como eu espero que aconteça, ano após ano, pra sempre, foi uma delícia, Reveillon... Dezembro de 2011
 Nessa já tinha passado da meia noite, e demos dignas boas vindas ao ano que entrou... Janeiro de 2012
 Dia do meu níver de 17, curti muito com meu amor... Novembro de 2012
Sorveteria, adoramos... Dezembro de 2011...


Então, depois de uma excelente retrospectiva, é só postar frequentemente, o que eu de fato pretendo!!! 
"Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito!"
Rafa, te amo...

Um comentário:

  1. Nossa meu amor, como já vivemos dias maravilhosos juntos, e isso é só o começo temos o resto de nossas vidas para nos amar, respeitar e se divertir juntos, Te Amo muito, você faz meus dias valerem a pena.....

    Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.

    Segue mais um fato para ficar guardado na nossa história...rsrs, Te Amo

    Você me dá um beijo
    Me pede pra esperar
    Entra pro seu banho
    Diz que já vem se deitar
    Deixa a porta aberta
    Vai tirando a roupa
    Eu fico olhando tudo
    Com água na boca
    Mas esses minutos parecem
    Bem mais que uma hora
    Você não vem, você demora
    E fica alisando seu corpo inteiro
    Então o desejo de amar
    Incendeia meu peito
    Não consigo esperar, não tem outro jeito
    Mergulho também, com você no chuveiro
    Esse amor molhado
    Faz tudo acontecer
    Você me deixa atiçado
    Pra te dar mais prazer
    Eu cubro com espumas
    O seu corpo nu
    Nós dois embaixo do chuveiro
    Amor com cheiro de shampoo

    ResponderExcluir