sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Happy Birthday

Nesta última sexta-feira do mês de janeiro, dia 27, uma das pessoas que eu mais amo e prezo comemora mais um aniversário... Meu pai querido!!!


Parabéns pai, te desejo mais uma vez toda felicidade do mundo, muitas vitórias, muitos sonhos realizados, porque nunca é tarde demais pra correr atrás daquilo que se ama, que se almeja, e eu prometo te lembrar disso, ano após ano, prometo!!!
Eu quero que você saiba que eu tenho um orgulho enorme de você, e que se fosse minha decisão, eu teria te escolhido pra ser meu pai. Você me ensinou tanto com gestos tão pequenos pai, e eu te agradeço tanto por isso... Talvez você não saiba, mas eu acho importante te contar, que aquele saquinho de pinhão que você me dá todo ano no começo da temporada, vale mais que qualquer quantia pra mim pai, vale mais que qualquer presente, é uma coisa tão nossa!!!
Eu estou longe de ser a melhor filha do mundo pra você, mas eu te amo tanto meu pai, tanto, quero tanto ser motivo de orgulho pra você, nunca tenha dúvidas a respeito disso...

Parabéns de novo, todo sucesso do mundo pra você, e muita garra pra lutar!!!
"O CHÃO É O LIMITE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário