segunda-feira, 9 de setembro de 2013

De volta...


Um ano e oito dias depois do último post, aqui estou eu! Rsrs... Nesse tempo,  evidentemente, muitas coisas aconteceram, e felizmente, a maioria dessas coisas foram muito boas. Vamos resumir:

Larissinha nasceu, nossa princesa. Fiz 18 anos. Terminei o Ensino Médio. Tirei carteira de motorista categoria A/B. Fiz diversos vestibulares. Aprovada em Agronomia - UENP. Mudei p/ Bandeirantes. Amei tudo. Desgostei de tudo. Voltei pra casa. Meu namorado foi chamado pelos Correios, devido ao concurso de 2011. Fui passear em Curitiba. Comecei Adm na Fanorpi. Distribuí currículos. Faço serviços sociais. Emagreci 12 kg. Meu pé diminuiu, agora calço 34. Pretensão de comprar uma moto e viajar. Tive crises em diferentes situações, como acontece com todo mundo. Me apaixono todos os dias pelo mesmo homem. Dou mais valor na minha família. Sou melhor, estou melhor e cada vez melhor. Aprendendo com os erros e agradecendo a cada sorriso, porque a vida é boa demais! 

Espero postar frequentemente ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário